Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Terceira vítima de acidente entre carro e caminhonete morre em hospital

Lourdes morreu no local do acidente, vítima de infarto, já o marido foi socorrido e levado para o hospital de Ribas, de onde foi transferido para Três Lagoas.

Campo Grande News

12 de Abril de 2017 - 15:08

Rubens Ferreira Cândido é a terceira vítima fatal do acidente entre uma caminhonete e um carro, que aconteceu na noite de ontem (11) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

Rubens estava em uma caminhonete Toyota Hilux junto com a esposa identificada apenas como Loudes, a filha e o genro. Eles voltavam de uma viagem de Bastos, São Paulo.

Lourdes morreu no local do acidente, vítima de infarto, já o marido foi socorrido e levado para o hospital de Ribas, de onde foi transferido para Três Lagoas. Ele estava no Hospital Auxiliadora, e morreu por volta de 12h desta quarta-feira (12).

Edilson Ramos Napoleão, 55, é a outra vítima. Ele estava no carro Renault Duster, que bateu de frente com a caminhonete. Ele morreu preso às ferragens.

Acidente - O acidente aconteceu entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, há cerca de 35 km de Ribas, perto do posto de combustíveis Mutum, por volta da 20h. Até o fim da noite, os trabalhos ainda eram realizados no local. A camionete vinha de Bastos (SP). Lourdes e Rubens moravam nas Moreninhas, na Capital. Já Edson e Mônica são de Sonora.

A batida entre os veículos foi de frente, o que agravou a situação. Ambulâncias de Ribas e da vizinha Água Clara realizaram o resgate das vítimas. Também foi necessário o apoio de viaturas do Corpo de Bombeiros de Campo Grande.