Policial
Tio de Michel Teló morre em acidente e parentes ficam feridos
Terra
17 de Fevereiro de 2012 - 15:07
Um acidente de carro na BR 163, em Toledo, no Paraná, matou o empresário Stefano Hugo Teló, tio de Michel Teló, na manhã desta sexta-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes, que atendeu o acidente, Stefano estava no Hyundai Azera dirigido pelo filho, Jean Carlos Teló, quando o carro colidiu com a lateral de um caminhão que vinha no sentido oposto. Com a força da batida, o carro capotou na rodovia.
Jean Carlos e mais duas pessoas que estavam no banco traseiro ficaram gravemente feridas e levadas para a Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte de Stefano e afirmou que Teló ficou sabendo da notícia no começo da tarde desta sexta-feira ainda em Salvador, onde participou do Carnaval baiano. O cantor tem show marcado hoje em Paranaíba, em Mato Grosso do Sul.




