Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Trabalhador rural é baleado por vizinho em fazenda; suspeito não foi localizado

Vítima foi encaminhada para Santa Casa.

Midiamax

24 de Dezembro de 2016 - 08:18

Um trabalhador rural de 44 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (23), em uma fazenda localizada na região do distrito de Anhanduí, a 59 quilômetros de Campo Grande. O autor seria vizinho da vítima e teria efetuado dois disparos de arma calibre 12. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 11 horas. A Polícia Militar foi até a fazenda Barreiro, onde encontraram a vítima com um ferimento de bala no braço esquerdo.

A vítima recebeu atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros e informou aos policiais que o autor do crime era um vizinho. Os militares foram até a casa do suposto autor, onde encontraram diversas manchas de sangue. O suspeito não foi localizado.

Diante das manchas, os policiais questionaram a vítima se houve luta corporal entre eles, mas a vítima nega. Diz apenas que estava em casa quando o autor entrou e efetuou os disparos. O segundo disparo atingiu uma das pernas de raspão.

Segundo a polícia, na casa onde a vítima alega ter sido baleada não foram encontradas manchas de sangue, apenas na casa do suposto autor, porém a vítima nega que tenha ido até lá. Na casa do suspeito, os militares encontraram munições compatíveis com o disparo que atingiu o vizinho. Moradores da região confirmaram aos policiais que o suspeito reside na casa onde foram encontradas as manchas.

A vítima foi encaminhada para Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande, e está sendo investigado.