Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Dezembro de 2025

Policial

Trabalhador rural morre após ser atacado por enxame de abelhas

No caminho, o veículo foi interceptado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos.

Dourados News

21 de Fevereiro de 2025 - 10:10

Trabalhador rural morre após ser atacado por enxame de abelhas
Antônio foi encaminhado ao Hospital Regional de Coxim, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação

Um trabalhador rural de 69 anos morreu nesta quinta-feira (20) após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava em uma fazenda na região da Taboca, a cerca de 25 km de Coxim.

A vítima, identificada como Antônio Satiro da Silva, estava no campo quando, acidentalmente, encostou em um enxame de abelhas-europa. O ataque foi intenso, e ele sofreu múltiplas picadas por todo o corpo.

Conforme informações do site Campo Grande News, colegas de trabalho tentaram socorrê-lo imediatamente e o colocaram em uma caminhonete para levá-lo ao hospital.

No caminho, o veículo foi interceptado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos. Antônio foi encaminhado ao Hospital Regional de Coxim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.