Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Policial

Trabalhadores encontram corpo de vendedor desaparecido há 15 dias

As autoridades foram acionadas e inicialmente tiveram dificuldades em identificar a vítima, já que ela estava em avançado estado de decomposição

Cojuntura Online

21 de Outubro de 2013 - 09:00

A Polícia Civil resgatou na tarde deste sábado o corpo do vendedor Vagner Pinheiro Vargas, de 29 anos, que estava desaparecido desde o último dia 4 de outubro. Operários que trabalhavam em uma fazenda na região do Travessão dos Tucanos, próxima à Colônica Zanatta, encontraram o corpo jogado dentro de uma vala, após sentirem forte odor.

As autoridades foram acionadas e inicialmente tiveram dificuldades em identificar a vítima, já que ela estava em avançado estado de decomposição. Ao averiguar a carteira, foi confirmado que se tratava do vendedor desaparecido.

O rapaz apresentava um ferimento nas costas provavelmente provocado por tiro ou facada, por isso, a delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal, responsável pelo caso, trabalha com a hipótese de homicídio.

A ex-mulher dele prestou depoimento e participou de uma reconstituição referente ao desaparecimento. O caso está sendo investigado.