Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 7 de Abril de 2026

Policial

Traficante abandona caminhonete com 383 quilos de maconha e foge para o Paraguai

A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso será investigado

Campo Grande News

08 de Janeiro de 2015 - 08:30

Depois de furar bloqueio policial, um traficante que conduzia uma caminhonete S-10 fugiu para o Paraguai abandonando 383 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (8), na BR-386, próximo ao posto fiscal Maemi, em Ponta Porã. A apreensão foi realizada pelo DOF (Departamento de Operação de Fronteira).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais faziam bloqueio no trecho, quando deram ordem de parada ao motorista que seguia em uma caminhonete, de cor preta. O homem não obedeceu a ordem acelerando do veículo. Os policiais, então, perseguiram o rapaz que seguiu sentido a linha de fronteira e abandonou o carro deixando a droga para traz. O traficante fugiu para o Paraguai.

A maconha estava distribuída em fardos no banco traseiro e na carroceria. A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso será investigado.