Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

"Traficante da elite" levava cocaína pura para clientes de alto poder aquisitivo

O montante é referente a venda dos entorpecentes e a arma possivelmente pertence a Secretaria de Segurança do Estado (Sejusp).

Correio do Estado

15 de Outubro de 2015 - 10:45

Luiz Roberto Bezerra Siqueira, 33 anos, considerado "traficante da elite" por comercializar cocaína pura a clientes de alto poder aquisitivo, foi preso nesta quarta-feira (14), no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, depois de monitoramento feito por investigadores da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denar). Segundo as investigações, Luiz vendia cada dois gramas do entorpecente por R$ 50.

De acordo com o delegado da Denar, João Paulo Sartori, a polícia montou um cerco e monitorou uma residência localizada na Rua dos Andes, no Marcos Roberto, até o flagrante da saída de um cliente. "Luiz agia em dois sistemas: o disque-droga e a venda diretamente no imóvel", disse o delegado.

Durante a prisão, os investigadores encontraram na boca de fumo 29 papelotes de cocaína pura, uma pistola .40, com identificação raspada e R$ 7,5 mil em dinheiro. O montante é referente a venda dos entorpecentes e a arma possivelmente pertence a Secretaria de Segurança do Estado (Sejusp).

Luiz já tinha passagem por latrocínio e estava evadido do sistema prisional. Agora, além do tráfico, será indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.