Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Traficante preso com 112,8 quilos de maconha em porta-malas de carro roubado

Segundo registro policial, ao ver viatura da Polícia Militar fazendo rondas, Marllon mudou a rota e entrou em uma rua paralela, em baixa velocidade para não chamar atenção.

Flávio Paes/Região News

14 de Fevereiro de 2017 - 07:52

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu ontem à tarde na saída para Campo Grande, na BR-060, Marllon Barbosa Midlej, 36 anos, que estava transportando 112,8 quilos de maconha num GM Astra roubado.

Segundo registro policial, ao ver viatura da Polícia Militar fazendo rondas, Marllon mudou a rota e entrou em uma rua paralela, em baixa velocidade para não chamar atenção. Desconfiados, os policiais realizaram diligências e novamente encontraram o carro saindo na BR-060, em direção a Campo Grande. Abordado, o homem que estava muito nervoso, acabou dizendo que estava com drogas no porta-malas do carro.

Os policiais encontraram 145 tabletes de maconha que após pesado, totalizou 112,8 quilos. Em checagem ao chassi do carro, foi constatado que o veículo foi roubado na Bahia e que placa que estava utilizando era fria, ou seja, de um outro carro. O traficante foi preso e encaminhado à delegacia.

Nos últimos meses esta é a segunda apreensão maconha, em quantidade significativa, realizada pelos policiais militares de Sidrolândia. Em dezembro do ano passado foi apreendido um carregamento de 31 quilos de maconha transportada no Fiat Strada placa NRH-1700 de Amambai.

Ao ser abordado pelos policiais o motorista, Ordilei Rodrigo Elsembach, 31 anos, acabou confessando que receberia R$ 1.500,00 para trazer 31 quilos de droga distribuída em 40 tabletes até o primeiro posto de combustível (o Martinelli) de Sidrolândia, abandonando a Strada com a chave na ignição.