Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Traficante que trocou moto com prestação atrasada por cocaína é preso

Os policiais perceberam a ação e encontraram R$ 372,20, além de uma sacola plástica com 83 papelotes de pasta base de cocaína

Campo Grande News

15 de Outubro de 2015 - 07:53

Homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (14), no jardim São Conrado, em Campo Grande. Thiago Soares Catuver estava vendendo cocaína para dois usuários, quando foi flagrado por policiais da Força Tática da Polícia Militar.

Conforme informações do delegado Hoffman D'ávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a prisão foi no cruzamento das Ruas Pirapó e Praia Grande. Thiago estava entregando droga a dois homens que estavam dentro de um carro e ao ver o carro da polícia jogou dinheiro e uma sacola para longe.

Os policiais perceberam a ação e encontraram R$ 372,20, além de uma sacola plástica com 83 papelotes de pasta base de cocaína. Thiago acabou confessando ser o proprietário do entorpecente. E disse que entregou uma moto dele que estava com as prestações atrasadas como pagamento pela droga.

O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já os dois usuários vão responder pelo porte do entorpecente para consumo pessoal.