Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Traficantes tentam passar em posto da Receita com 9 kg de cocaína e são presos

Os dois homens, de 34 anos e 39 anos disseram que ficaram na Bolívia por cinco dias e que o carro teria ficado na casa de um amigo

Diário Corumbaense

12 de Setembro de 2014 - 16:41

Nem só a polícia apreende drogas na região de fronteira de Mato Grosso do Sul. Na madrugada de hoje, um fiscal do Posto Esdras da Receita Federal, em Corumbá, apreendeu 9 quilos de cocaína, o que levou à prisão de dois homens.

A dupla estava em veículo Gol, com placas de Uberaba, que cruzou a fronteira vinda da Bolívia, por volta das 4h30, quando foi abordado para fiscalização pelo servidor da Receita, segundo informou o site do jornal.

O analista tributário suspeitou das informações prestadas pelos dois homens e, ao vistoriar o carro, achou um fundo falso no assoalho do carro, onde encontrou os tabletes de cocaína. O cão farejador da Receita Federal também confirmou a presença do entorpecente.

Para disfarçar o odor da droga, os tabletes foram cobertos de graxa e pó de café.

Os dois homens, de 34 anos e 39 anos disseram que ficaram na Bolívia por cinco dias e que o carro teria ficado na casa de um amigo. Os traficantes são do estado de São Paulo e iriam para Guararapes. Foram presos por tráfico internacional de drogas, crime com pena prevista de até 15 anos de reclusão, e foram encaminhados para a Polícia Federal.