Policial
Traído flagra ex com outro na hora H e chama a polícia para o amante bandido
De acordo com informações policiais, com raiva o marido chamou os filhos e os vizinhos e cercou a residência impedindo a saída de Odenil.
23 de Março de 2016 - 08:05
A história parece de novela, mas aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), em Campo Grande, no Jardim Aero Rancho. Uma mulher, de 33 anos, que estava se separando do marido acabou conhecendo outro homem e levando-o para sua residência. Até ai sem problemas, se não fosse por um detalhe, o marido ainda residia na mesma casa da mulher.
Na manhã desta quarta-feira (23) o homem chegou à sua residência e acabou flagrando a mulher na hora H, com o novo namorado, que estava evadido do sistema semi-aberto há 15 dias. Odenil Costa Silva, de 43 anos cumpre pena por roubo.
De acordo com informações policiais, com raiva o marido chamou os filhos e os vizinhos e cercou a residência impedindo a saída de Odenil. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar foi constatado que Odenil estava evadido do sistema semi-aberto, sendo recapturado e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e, posteriormente será levado para o presídio.




