Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 20 de Abril de 2026

Policial

Trator tomba e deixa trabalhador ferido em Batayporã

Com o tombamento, o condutor foi arremessado em meio à vegetação e sofreu alguns ferimentos, sendo localizado por pessoas que trafegavam pela via.

Nova News

13 de Novembro de 2013 - 13:31

Um acidente ocorrido nesta manhã (13), na zona rural deixou um trabalhador ferido em Bataypor㠖 distante a 306 km de Campo Grande. Ele conduzia um trator que rebocava um taque com cerca de cinco mil litros de água, quando, ao passar por um barranco, o maquinário tombou.

Com o tombamento, o condutor foi arremessado em meio à vegetação e sofreu alguns ferimentos, sendo localizado por pessoas que trafegavam pela via. O homem foi socorrido por testemunhas até o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

O acidente ocorreu próximo à ponte do Córrego Escondido, na estrada vicinal que liga a cidade de Batayporã aos assentamentos São João, São Luiz e Mercedina.