Policial
Travesti é encontrado morto em matagal nesta manhã
Em atendimento a ocorrência, a PM foi até o local, onde encontraram o corpo da vítima e verificaram os sinais vitais, porém Luciano já estava morto.
Cojuntura Online
24 de Janeiro de 2013 - 08:40
O travesti Luciano da Silva de 19 anos, mais conhecido como Ágata, foi encontrado morto em um matagal próximo a um quebra-molas na saída para Chapadão do Sul.
Segundo informações do Idest, a Polícia Militar de Camapuã foi acionada por populares por volta das 06h40, que informavam que próximo ao quebra molas na saída para Chapadão do Sul, no meio do mato próximo a uma cerca, havia um corpo ensanguentado.
Em atendimento a ocorrência, a PM foi até o local, onde encontraram o corpo da vítima e verificaram os sinais vitais, porém Luciano já estava morto. A Polícia Civil e também a Perícia de Coxim foram acionadas para acompanhar o caso.
Uma testemunha contou à polícia que viu a vítima na noite desta terça-feira (22), por volta das 23h30, na boate Apple Love, no município. O autor do fato ainda não foi localizado pelos policiais. A causa da morte de Luciano está sendo investigada.