Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Fevereiro de 2026

Policial

Três capotamentos, duas mortes e grave acidente provocado por animal na pista no fim de semana

Em menos de 24 horas foram registradas duas mortes, três capotamentos e duas colisões com animais na pista.

Marcos Tomé/Região News

06 de Maio de 2012 - 18:15

Final de semana violento nas estradas que cortam o município de Sidrolândia. Em menos de 24 horas foram registradas duas mortes, três capotamentos e duas colisões com animais na pista. O fato mais grave ocorreu por volta das 16 horas do sábado (5) na rodovia MS-162 na altura do KM 58, a cerca de 35 quilômetros da sede do município.

Uma caminhonete Dodge RAM de placas HSI-3280, de Corumbá, capotou após um dos pneus, estourar e o condutor, Diego Reis Santana do Carmo, de 24 anos, perder o controle. Ele estava acompanhado de mais quatro mulheres; Tabata Juliana Cavalcante Ritter, 23 anos, Maria Valdeci Uchoa Armada, de 21 anos e outras duas que não resistiram aos ferimentos e morreram ao darem entrada no hospital de Maracaju; Camila Lina Alencar Moreira, de 23 anos e Cleisiane Ferreira da Silva, que não teve a idade revelada.

Diego, que é comerciante na cidade de Corumbá, sofre apenas escoriações pelo corpo. Acredita que as duas vítimas não estavam usando o cinto de segurança no momento do acidente.

CAPOTAMENTO NA MS-060

Júlio Garcia Lopes, de 34 anos, conduzia a caminhonete F-250 de placas DFM-8431 de Sidrolândia quando por volta das 23 horas do sábado na altura do KM-426 (curva próximo do Clube do Laço), perdeu o controle do veículo e veio a capotar. Ele estava acompanhado do filho que sofreu apenas escoriações pelo corpo.

O condutor foi socorrido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência [SAMU] e encaminhado às pressas para Santa Casa de Campo Grande. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre seu estado de saúde.

ANIMAIS NA PISTA

Ainda na MS-060 na tarde de sábado foi registrado um acidente envolvendo um FIAT Pálio de cor branca provocado por animal na pista de rolagem. Um cavalo entrou na frente do veiculo na rodovia e o condutor não conseguiu desviar do obstáculo, vindo a colidir com o animal que morreu na hora.

Outro acidente provocado também por animal na pista aconteceu próximo da Fazenda Aracoara na MS-060, na divisa de município entre Sidrolândia e Campo Grande. Josiel Nunes, morador do Bairro Moreninhas em Campo Grande bateu violentamente num cavalo que atravessou a pista.

Ele estava pilotando uma motocicleta e seguia sentido a capital. Segundo informações, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro de Campo Grande e não há informações sobre seu estado de saúde. As duas ocorrências provocadas por animais na pista até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido registradas na Base Operacional da PRE de Sidrolândia.