Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Três passageiros são presos com mais de 2 quilos de maconha em malas na MS-156

O passageiro disse que adquiriu a droga em Coronel Sapucaia e levaria até Bauru- São Paulo

Midiamax

12 de Novembro de 2014 - 15:33

Dois homens e uma jovem foram presos com maconha em malas nesta terça-feira (11), por volta das 17h30, na MS-156, região de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) abordaram um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia e Campo Grande.

Durante a vistoria, foi localizado no interior de uma bolsa, pertencente à passageira moradora de Rondonópolis (MT), um tablete de maconha, pesando 850 gramas. Questionada a respeito da droga, a jovem informou que comprou o entorpecente em Coronel Sapucaia (MS) e levaria até Rondonópolis (MT).

Em continuidade a fiscalização, no interior de outra bolsa pertencente a um jovem de 22 anos, morados de Rolim de Moura (MT), foram encontrados mais dois tabletes de maconha, em um total de 1,370 quilos.

O jovem disse aos policiais que pegou a droga em Amambai e levaria até Caarapó. E em uma sacola pertencente a um homem de 35 anos, morador de Bauru (SP), os militares encontram mais 680 gramas de maconha.

O passageiro disse que adquiriu a droga em Coronel Sapucaia e levaria até Bauru (SP). Os três foram presos e encaminhados com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as devidas providências.