Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e carro em Navirai

Os corpos as vítimas ficaram presos nas ferragens, e os bombeiros demoraram cerca de duas horas e trinta minutos para retirá-los do gol

Ta Na Mídia Naviraí

28 de Março de 2011 - 08:24

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e carro em Navirai
Tr - Ta Na M

Um grave acidente na noite deste domingo por volta das 20h, no prolongamento da Avenida Amélia Fukuda cerca de 8 km do centro da cidade  envolvendo um veiculo Gol de cor vermelha, placas AFC 4459 de Naviraí (MS) e um ônibus da Empresa Expresso Maringá placas AML-8714 de Umuarama (PR) deixou três vitimas fatais.

Segundo informações o veiculo Gol seguia no sentido a Naviraí, estaria com os faróis apagados e invadiu a pista contraria batendo de frente com o ônibus. Com o impacto o Gol foi por 113 metros do local da colisão, ficando quase todo embaixo do ônibus. Três pessoas estavam no Gol, sendo dois homens e uma mulher, que morreram na hora.

O veiculo era dirigido por Luiz Carlos Marques, de 47 anos, e tenhi como passageiros sua esposa Vera Lúcio Custódio, de 28 anos e José Vieira Neri, de 38 anos, todos moradores de Naviraí.

Varias varas de pesca foram encontradas dentro do veículo, provavelmente as vitimas estavam vindo de uma pescaria em algum rio da região.

O motorista do ônibus que estava fazendo o itinerário Dourados/ Londrina, foi socorrido em estado de choque, sendo levado para a santa casa de Naviraí onde foi medicado e passa bem, um passageiro do ônibus sofreu alguns arranhões ao quebrar uma janela do ônibus para sair do mesmo, ele foi medicado ali mesmo no local cidade.

Para retirar o veiculo de baixo do ônibus foi usado um Pá-carregadeira que com ajuda de um cabo de aço levantou a frente do ônibus para que o veiculo Gol fosse retirado de baixo do mesmo. Os bombeiros usaram um motor desencarcerador, para cortar a lataria do veículo e retirar as vitimas que ficaram presas nas ferragens. O trabalho de retirada dos corpos durou duas horas e meia.

A Policia Militar de Naviraí esteve no local ajudando a controlar o trânsito que ficou tumultuado devido à grande quantidade de curiosos que foram ao local. O perito da Policia Civil de Naviraí esteve recolhendo dados para analisar a causa do acidente. Os corpos das vitimas que ficaram praticamente irreconhecíveis foram encaminhados para o IML ( Instituto medico legal) de Naviraí.