Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Três são presos por tráfico, incluindo mulher que escondia droga na calcinha

Conforme registro policial, equipes da Polícia Militar faziam rondas no bairro Centenário quando abordaram um rapaz em atitude suspeita

Campo Grande News

25 de Setembro de 2014 - 07:08

Dois jovens e uma mulher de 49 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (25) em dois bairros de Campo Grande e a suspeita da polícia é que eles estavam traficando drogas. Um dos casos aconteceu no bairro Aero Rancho e a mulher escondeu porções de cocaína na calcinha.

Conforme registro policial, equipes da Polícia Militar faziam rondas no bairro Centenário quando abordaram um rapaz em atitude suspeita. Ele estava com uma porção de cocaína e indicou aos policiais onde comprou o entorpecente.

As equipes foram até uma casa, situada na Rua José Gonçalves Aguilera, no Aero Rancho, e encontraram Maria Antonia Martinez, de 48 anos, e Lucio Martinez da Costa, de 29 anos. Em uma primeira busca na casa, nada foi encontrado.

No entanto, em razão das suspeitas, uma policial fez buscas pelo corpo de Maria e encontrou 39 papelotes de cocaína escondidos na calcinha da mulher. Várias notas pequenas, que somaram R$ 222, foram encontradas pela casa. Lucio e Maria foram levados para a delegacia e devem responder por tráfico de drogas.

O segundo caso da madrugada aconteceu na Vila Santo Eugênio. Assim como no primeiro caso, equipes da PM faziam rondas pelo bairro quando encontraram uma dupla suspeita, eles fugiram ao ver a viatura, mas foram alcançados pelos policiais em uma casa.

Com um dos rapazes, Robson Lopes dos Anjos, de 29 anos, a polícia encontrou várias porções de cocaína e uma munição de revólver calibre .38. Em dinheiro, os policiais encontraram mais de R$ 490. Robson foi preso e o caso encaminhado para a delegacia.

Os dois casos foram registrados como tráfico de drogas e serão apurados pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.