Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Trio é detido pela polícia; um deles escondia droga na tira do chinelo

Com Robson Paixão, 19, os policiais encontraram três papelotes de pasta base de cocaína. Dois deles estavam escondidos na tira do chinelo que utilizava

Dourados News

17 de Julho de 2013 - 10:44

Duas pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos detidos na noite de ontem (16) durante fiscalização de rotina da Força Tática da Polícia Militar na rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha, em Dourados – distante 225 km de Campo Grande. Todos são moradores no mesmo bairro.

Com Robson Paixão, 19, os policiais encontraram três papelotes de pasta base de cocaína. Dois deles estavam escondidos na tira do chinelo que utilizava. Já o adolescente portava dois papelotes e mais R$ 36,25.

O outro envolvido, Paulo Henrique de Oliveira, 19, não estava em posse de entorpecente, mas segundo as informações policiais, era quem dava cobertura para a dupla comercializar a droga.

Robson e o menor – que acabou encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce em Dourados - foram autuados por tráfico de drogas, enquanto o outro jovem, por associação ao tráfico.