Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Trio é preso suspeito de assalto e Guarda apreende quase 4 kg de maconha

De acordo com informações, ao avistarem os três jovens em atitude suspeita os guardas municipais tentaram aborda-los, porém os mesmo fugiram do local.

Correio do Estado

16 de Novembro de 2015 - 10:36

Um trio suspeito de roubos na região central de Dourados foi preso no fim da noite deste domingo (15) pela Guarda Municipal do município. A prisão ocorreu na Rua João Cândido Câmara. Os guardas apreenderam na casa de um dos envolvidos quase quatro quilos de maconha.

De acordo com informações, ao avistarem os três jovens em atitude suspeita os guardas municipais tentaram aborda-los, porém os mesmo fugiram do local. 

Momentos depois nas proximidades, eles localizaram e abordaram Robson De Oliveira Ruiz de 25 anos, Paulo César Sabino Picili,19 anos e Lucas Rosa Cavalcante de 20 anos.

Segundo a ocorrência ao realizar a abordagem os guardas questionaram os jovens por conta da fuga, na primeira tentativa de abordagem, no entanto eles negaram que havia algo de errado. Com eles, os guardas encontraram três aparelhos de celulares e ainda um boné, que teria sido tomado em assalto de um jovem de 22 anos morador na Vila Bela.

A equipe foi até a casa de Paulo e durante buscas encontraram quatro tabletes de maconha (totalizando 3 quilos e 800 gramas). Na delegacia ao ser questionado sobre a droga, o rapaz alegou que seria para consumo.

Os três foram autuados por roubo, e ainda Paulo foi autuado por tráfico de drogas. Segundo informações apuradas pela polícia os três podem ter praticado outros roubos durante a noite de domingo, a polícia investiga o caso.