Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Policial

Trio pula muro de 3 metros para assaltar empresa de maquinários e um é preso

Pelanca contou aos policiais que o trio pulou o muro e entrou por uma abertura onde seria colocada uma janela.

Midiamax

18 de Setembro de 2015 - 08:05

Trio pulou o muro de 3 metros de altura para assaltar uma empresa de maquinários para construção civil no Jardim Anache, região norte de Campo Grande, e um deles foi preso. O fato foi na Rua Abrão Anache.

Por volta das 3 horas, o dono da empresa, Luiz Tavares do Nascimento, 37 anos, foi avisado de que seu estabelecimento comercial estava sendo assaltada. Ao chegar ao local, o proprietário flagrou os três ainda no local.

Com a ajuda de vizinhos, Luiz Tavares conseguiu deter um deles. Os outros dois conseguiram fugir. Ele acionou a Polícia Militar que prendeu Daniel Aparecido da Silva, conhecido como ‘Pelanca’, 20 anos.

Pelanca contou aos policiais que o trio pulou o muro e entrou por uma abertura onde seria colocada uma janela. Os três tinham separado uma máquina de soldar, um rompedor e uma furadeira para levarem.

A vítima disse que a empresa tinha acabado de se instalar no local e ainda estava arrumando o prédio. O assaltante foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por roubo.