Policial
Um Idoso de 72 anos morreu após bater carro contra muro
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima tenha sofrido o acidente após passar mal.
Primeira Página
03 de Fevereiro de 2026 - 09:12

Um idoso de 72 anos morreu após colidir o carro que dirigia em um muro da Rua Tauari, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima tenha sofrido o acidente após passar mal.
Conforme o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 16h40. A vítima dirigia um Ford Ka pela rua Tauari e, na altura do número 257, perdeu o controle e bateu no muro de uma residência. O motorista estava sozinho e foi socorrido por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vida, mas não resistiu; morreu antes mesmo de ser levado para o hospital.
De acordo com os policiais que atenderam o caso, o idoso reclamava de dores no peito quando foi socorrido, por isso a suspeita é que ele tenha passado mal antes de atingir o muro. O filho dele também foi ao local e afirmou que o pai era hipertenso. Apesar disso, não é possível afirmar o que causou sua morte: mal súbito ou alguma lesão interna por causa da colisão.
A rua em que o acidente aconteceu não é movimentada e o acidente causou poucos danos ao muro da residência. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, causado pela própria vítima.




