Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Novembro de 2020

Policial

Usuário de drogas some com carro de filha e veículo é encontrado batido

Uma equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito) esteve no local do acidente para apurá-lo o ocorrido. O motorista não foi localizado.

Campo Grande News

28 de Agosto de 2014 - 08:39

Um veículo Ford KA branco ficou parcialmente destruído ao colidir com um poste na Rua San Martim, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6 horas de hoje. O carro pertence a uma jovem, que teve o veículo levado pelo pai, que é usuário de drogas.

Com o forte impacto da batida, o poste acabou arrancado, deixando parte da região sem energia elétrica. Testemunhas do acidente chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o motorista deixou o local a pé antes da chegada do resgate. Não há informações se ele ficou ferido.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado por volta das 23 horas de ontem (27) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro sobre o desaparecimento de um homem de 37 anos. Ele sumiu de casa em um Ford KA com as mesmas placas do carro envolvido no acidente.

O Boletim foi registrado pela mulher do desaparecido. Ela informou que o marido é usuário de drogas, pegou o carro de sua filha por volta das 19 horas e não retornou mais para a casa.

Uma equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito) esteve no local do acidente para apurá-lo o ocorrido. O motorista não foi localizado.