Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Policial

Veículo com placas de Nova Andradina é apreendido em MG com drogas

O veículo foi apreendido e o motorista de 20 anos, da região de Nova Andradina, foi preso em flagrante.

Jornal da Nova

28 de Outubro de 2017 - 07:52

Na tarde de quinta-feira (26), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizou uma operação antidrogas na rodovia MGC-497, próximo a Carneirinho, Estado de Minas Gerais.

Durante os trabalhos, os policiais abordaram um veículo suspeito com placas de Nova Andradina.

Durante busca, foram localizadas, no interior do carro, duas malas lotadas de maconha, totalizando 49,920 quilos, distribuídos em 48 tabletes.  O veículo foi apreendido e o motorista de 20 anos, da região de Nova Andradina, foi preso em flagrante. Ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Aos policiais o rapaz disse que estava ganhando R$ 1 mil para levar a droga de Cassilândia até Jales (SP). Mas entrou em contradição e contou que iria parar em um bar na cidade de Iturama (MG).

Desconfiados, os militares foram até o bar e localizaram um jovem de 19 anos. Em sua casa, que fica ao lado do estabelecimento, os policiais viram sinais de escavação pelo quintal. Dentro de um tambor havia 8,716 quilos de maconha divididos em 19 tabletes e próximo de uma árvore, mais 168,315 quilos da droga centrados em 157 tabletes da substância. No interior do imóvel foram localizados ainda 16 miguelitos [artefatos metálicos utilizados para furar pneu] e 13 pílulas semelhantes a droga sintética.

A dupla e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados. Polícia não divulgou nomes dos envolvidos.