Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Veículo de funerária invade preferencial, provoca acidente e motociclista fica ferido

Com o impacto da batida o veículo foi parar sobre a calçada de uma residência chocando-se contra uma arvore.

Franciane Trindade/Região News

30 de Julho de 2013 - 10:18

Foto: Franciane Trindade/Região News

Veículo de funerária invade preferencial, provoca acidente e motociclista fica ferido

Por volta das 09 horas da manhã de hoje (30/07) a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo da Pax Sidrolândia e uma motocicleta, do tipo “entrega” do supermercado Isabela, no Bairro São Bento.

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta Honda Titan de placa HSN-6816, conduzida por Arlindo Soares Neto, de 29 anos, seguia pela Rua Napoleão Ferreira Ribeiro (via preferencial) quando foi surpreendido pelo veículo do tipo pick-up (adaptado) de propriedade da Pax Sidrolândia com placas NRJ-5677.

O veículo era conduzido por Gilmar Dino Nogueira que seguia pela Rua Thomaz da Silva França. Com o impacto da batida o veículo foi parar sobre a calçada de uma residência chocando-se contra uma arvore. Apesar do estrago, o condutor do veículo saiu ileso do ocorrido.

Não teve a mesma sorte Arlindo Soares, piloto da motocicleta. Ele foi socorrido para o pronto socorro do Hospital Elmiria Silvério Barbosa pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de fratura, além de escoriações pelo corpo. Arlindo estava consciente.