Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Veículo de propaganda eleitoral pega fogo em Nova Andradina

Após utilizar extintores para amenizar o incêndio, os moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e combateu o fogo

Nova News

25 de Setembro de 2014 - 10:10

Nesta quarta-feira (24), um veículo VW Kombi, utilizado para realização de propaganda eleitoral, ficou destruído após um incêndio. O fato ocorreu na região do Bairro Durval Andrade Filho, popularmente conhecido como “Morada do Sol”, em Nova Andradina.

O condutor revelou que trafegava normalmente pelo local, quando o carro parou de funcionar. Testemunhas avisaram ao motorista de que o veículo havia pegado fogo na parte traseira, onde está localizado o motor.

Após utilizar extintores para amenizar o incêndio, os moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e combateu o fogo. Apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente. A VW Kombi possui placas de Presidente Prudente (SP).

Outro caso

No último dia 22 de agosto, outro veículo VW Kombi ficou destruído após um incêndio. O fato ocorreu quando o automóvel, que pertence a uma distribuidora de doces, trafegava pelo Bairro Argemiro Ortega.

Segundo o condutor, o automóvel trafegava normalmente quando um estouro pode ser ouvido e as chamas tiveram início no motor, localizado na parte de trás do carro. Ele saiu rapidamente do interior da Kombi e acionou o Corpo de Bombeiros.

No local, os militares utilizaram água e extintores de incêndio para controlar as chamas. A ação foi dificultada devido ao combustível no taque do VW. Parte da carga de doces e biscoitos que abasteceria comércios da região ficou destruída ou imprópria para o consumo.