Policial
Veículo incendeia e explode no Alto da Boa Vista, em Três Lagoas
O fogo teve início quando moradores, não identificados, colocaram lixo para queimar nas proximidades onde estava o Fiat 147, em frente a um lote vazio.
Midiamax
22 de Setembro de 2011 - 08:00
Um incêndio destruiu completamente um veículo na noite desta quarta-feira (21), por volta das 18h30, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. O fogo teve início quando moradores, não identificados, colocaram lixo para queimar nas proximidades onde estava o Fiat 147, em frente a um lote vazio.
Segundo a moradora, Aparecida Gonçalves Silva, os quatro estrondos ouvidos por toda a região foram no momento em que os pneus estouraram, um a um, devido às labaredas.
Meu filho vendeu esse carro há mais de oito meses, mas o novo proprietário não veio buscar. Agora o que restou foi essa carcaça. Tivemos muito medo de que o fogo se alastrasse por nossa residência. Essa gente que vive queimando lixo não tem consciência que, com esse tempo seco, o fogo se alastra facilmente e coloca em risco quem mora por perto, denunciou Aparecida.
O filho da moradora, Silmar Gonçalves de Souza, disse que não se lembra o nome do homem para quem vendeu o Fiat.
Já tinha avisado ele que esse carro não devia ficar aqui, estacionado em frente de casa, tomando sol e chuva. Entretanto, ninguém veio procurar. Não me recordo agora o nome dele. Os documentos estão com ele, alegou Silmar.
Para o Sargento Gelson, do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, ficará difícil encontrar o proprietário, pois as placas do veículo ficaram totalmente destruídas.
Só sobrou a tarjeta indicando que o automóvel era de Ilha Solteira, no estado de São Paulo. Iremos classificá-lo como sem identificação. Deslocamos duas viaturas para deter o fogo, mas felizmente ninguém se feriu, indicou o Sargento.




