Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Video: Ex-deputado é executado e mulher se desespera ao vê-lo caído

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pistola usada pelo ex-parlamentar. Acredita-se que Goldoni reagiu ao crime

Heloisa Trindade/Região News

15 de Setembro de 2015 - 13:45

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Ponta Porã, o ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal, Oscar Goldoni (PDT), teria sido abordado por dois pistoleiros que estavam em uma moto e alvejado com tiros de fuzil 556, em frente ao Detran de Ponta Porã.

Informações prévias, dão conta de que o atirador se aproximou de Oscar quando ele descia de sua camionete na frente do Detran. Vários disparos foram feitos contra Goldoni que morreu no local.

Ao lado do corpo do empresário, foi encontrada uma pistola que era usada pelo ex-parlamentar, o que leva a polícia a acreditar que Goldoni reagiu ao crime. As investigações estão em andamento conduzidas pelo titular da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, Patrick Linares da Costa.

Até o momento, não há suspeitos e a polícia investiga as causas do crime.

O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, se mostrou chocado com o crime e afirmou que irá decretar luto oficial no município pela morte do empresário, ex-prefeito, ex-deputado estadual e federal. Em meio a tristezas suas palavras foram: “lamentável que isso ainda ocorra em nossa fronteira”.

O vídeo acima mostra o momento em que a esposa de Oscar Goldoni, que o esperava para almoçar, chegou ao local minutos após a morte do empresário e se desesperou ao ver o corpo caído ao lado da camionete dele. Aos gritos e sem saber o que fazer a mulher correu em direção do corpo e pediu para que alguém o levasse para o hospital, na esperança de ele ainda estar vivo, porém foi informada de que nada mais poderia ser feito.