Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Vigilantes de fábrica viram reféns durante fuga de quadrilha

De acordo com a polícia, os criminosos após serem flagrados deixando a agência do Santander empreenderam em fuga no sentido ao Distrito Industrial

Radio Caçula

24 de Março de 2011 - 13:36

Vigilantes de fábrica viram reféns durante fuga de quadrilha
Carro usado em fuga foi abandonado por bandidos - Foto: Radio Ca

Dois vigilantes de uma fábrica de veículos situada no Distrito Industrial em Três Lagoas viraram reféns durante a fuga de uma quadrilha especializada em furtos de caixas eletrônicos.

De acordo com a polícia, os criminosos após serem flagrados deixando a agência do Santander empreenderam em fuga no sentido ao Distrito Industrial. A quadrilha ao perceber que estava cercada pela polícia abandonou o veículo Astra em meio a um matagal e adentrou a fábrica fazendo dois vigilantes de reféns.

Os acusados tentaram roubar duas motocicletas que estavam no pátio do local para continuarem a fuga, mas sem êxito.

Antes de deixarem a fábrica, os bandidos amarraram os dois vigilantes. Um deles conseguiu se soltar e acabou entrando em luta corporal com um bandido que estava pelo local. Em seguida, os quatro fugiram para o interior de uma mata deixando cair certa quantia em dinheiro subtraída dos caixas eletrônicos.

A Polícia Militar e Civil com o apoio da 2ª Companhia de Infantaria do Exército e da Polícia Militar Ambiental estão fazendo uma varredura na área do Distrito Industrial.

Dentro do veículo abandonado pela quadrilha, os policiais encontraram um par de luvas cirúrgicas e rádios comunicadores. O Astra que não possui queixa de furto ou roubo foi removido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para ser periciado.

O valor furtado pelos bandidos ainda não foi divulgado.