Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Virada do ano em Caarapó terá queima de fogos e sorteio de prêmios

Tradicional queima de fogos na virada do ano é aguardada com grande expectativa pela população de Caarapó

Dourados News

23 de Dezembro de 2010 - 15:43

A exemplo de anos anteriores, a chegada do ano novo em Caarapó será saudada com um grande show pirotécnico. Assessores do prefeito Mateus Palma de Farias (PR) informam que a prefeitura está organizando uma grande queima de fogos, que promete ser literalmente uma verdadeira explosão de luzes e cores para comemorar o início de 2011, evento marcado para a Praça Central.

No dia 31, a Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (Acec) realiza o sorteio dos prêmios da campanha “Quando a gente acredita, não há limites para os nossos sonhos”. A partir das 21h, começa a funcionar a estrutura de som da Acec que será montada na Praça Central, para sorteio de uma Honda/Titan 0 km, uma Honda/Biz 0 km, uma TV de 21 polegadas, duas bicicletas, um aparelho DVD, uma churrasqueira elétrica, um ventilador, um liquidificador, um jogo de faqueiro, um jogo de panela, três vale compras no valor de R$ 150,00, três aparelhos celulares e uma sanduicheira.

A campanha, que tem apoio da prefeitura e da Câmara Municipal, vai até o último dia do ano. Para concorrer aos prêmios, basta ao consumidor comprar em um dos estabelecimentos participantes da promoção e pedir o cupom a que tem direito, cujo “canhoto” será preenchido e depositado na urna do sorteio.

Segundo a Acec, este ano foram distribuídos 60 mil cupons entre os 106 estabelecimentos participantes da promoção.

Ainda no dia 31 de dezembro, a prefeitura de Caarapó vai sortear o terreno da promoção Lote Premiado. Participa quem pagou o IPTU à vista ou as parcelas em dia e tiver depositado os cupons na urna, que fica na recepção da prefeitura. Também serão premiados os vencedores do concurso “Caarapó Iluminado”, que vai escolher as melhores decorações natalinas de estabelecimentos comerciais, industriais e entidades não governamentais, conforme julgamento de uma comissão instituída pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo, que promove o concurso. Serão distribuídos R$ 6 mil em prêmios em dinheiro.