Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 19 de Abril de 2021

Policial

Vítima é atacada a golpes de faca ao tentar recuperar produtos de furto

A vítima, Edson Barros Flores foi atingido com três golpes de faca e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande

Campo Grande News

06 de Novembro de 2014 - 10:29

Um homem de 40 anos foi ferido a golpes de faca ao tentar recuperar produtos que haviam sido furtados de sua residência na Rua Projetada, na Vila Morro Verde, em Bodoquena.

A vítima, Edson Barros Flores foi atingido com três golpes de faca e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (5).

De acordo com boletim de ocorrência, Edson foi tentar recuperar os objetos que haviam sido furtados e, segundo ele, estavam na casa de Martimiano de Souza da Luz, 24 anos. No local, os dois discutiram e Edson foi ferido a golpes de faca na axila, peito e em um dos olhos.

Muito ferido, o homem foi socorrido por um morador da região e encaminhado para o hospital da cidade. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.