Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Vítima persegue assaltantes e um é preso após cair de moto

De acordo com relato da comerciante à Polícia Civil, os dois bandidos fizeram uma refeição no local, saíram e em seguida retornaram e anunciaram o roubo

Campo Grande News

19 de Janeiro de 2011 - 08:44

Após ter R$ 800 roubados de seu restaurante por volta das 22 horas de ontem, a proprietária de um restaurante de Cassilândia, que fica a 415 quilômetros de Campo Grande, perseguiu os autores e um deles acabou preso.

De acordo com relato da comerciante à Polícia Civil, os dois bandidos fizeram uma refeição no local, saíram e em seguida retornaram e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com revólver.

Os assaltantes fugiram com o dinheiro, em uma Honda Bros, e a vítima os perseguiu em seu próprio veículo e acionou a Polícia Militar. Vinte quilômetros após a área urbana a comerciante jogou seu carro contra a moto e os autores caíram.

Um deles, Laudemar Rodrigues da Silva, 42 anos, conseguiu fugir, mas foi reconhecido através de fotografias e identificado.

Segundo boletim de ocorrência, o outro autor, Marcelo Mello de Paula, 36 anos, ficou ferido devido à queda, foi levado para atendimento médico e depois preso. Com ele foi encontrado uma faca. O dinheiro não foi localizado.