Policial
Vítimas de acidente fatal com ônibus na BR-262 estão sendo veladas em Corumbá
Os dois serão sepultados na 'Cidade Branca', com horários a serem definidos pelos familiares.
Top Mídia News
16 de Junho de 2025 - 15:36

A médica Andrezza das Neves Felski, de 27 anos, e o pecuarista Marcelino Florentino Filho, de 84 anos, vítimas do acidente fatal entre um ônibus e um caminhão, ocorrido no domingo (15), na BR-262, serão velados e sepultados em Corumbá.
Conforme as informações do site Diário Corumbaense, a médica será velada na Capela Anjo da Paz, localizada na rua Major Gama, número 440, quase esquina com a Dom Aquino. Com o sepultamento marcado para às 15 horas, no cemitério Santa Cruz, localizado na Rua Dom Aquino, nº2065–2113 – Bairro Dom Bosco.
Enquanto isso, o idoso é velado na Capela Cristo Rei, que fica também na Major Gama, esquina com a Treze de Junho. O horário do sepultamento dele não chegou a ser definido pela família.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul lamentou a morte da médica, que era namorada do delegado Elton Alves de Sá Júnior, lotado na 1ª Delegacia de Corumbá.
“Os dois estavam em um ônibus de viagem que colidiu com um caminhão. Com a batida, uma peça do caminhão se desprendeu, atravessou o para-brisa do ônibus e atingiu três passageiros. Além de Andrezza, um senhor de 84 anos faleceu e uma criança ficou ferida em estado grave”, diz a Polícia Civil.