Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Vizinhos ajudam vítima e ladra se esconde embaixo da cama na Capital

De acordo com relato da jovem, ao chegar em casa, ela se deparou com duas pessoas dentro da residência e pediu ajuda para populares que passavam por ali.

Midiamax

15 de Outubro de 2015 - 08:53

Na noite de quarta-feira (14), por volta das 21 horas, Ana Lúcia Rodrigues Carvalho, de 31 anos, foi presa em flagrante por tentativa de furto a uma casa na Rua Tabajara, no Jardim Aero Rancho. A vítima, uma jovem de 26 anos, viu que a casa estava arrombada e, com ajuda de populares, conseguiu deter a suspeita que estava escondida embaixo da cama.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da PM (Polícia Militar) do Pelotão Jockey Club foi acionada para atender a ocorrência de furto no Aero Rancho. No local, os militares encontraram Ana Lúcia já detida por populares e pela vítima.

De acordo com relato da jovem, ao chegar em casa, ela se deparou com duas pessoas dentro da residência e pediu ajuda para populares que passavam por ali. As testemunhas entraram na casa junto com a vítima, momento em que o homem saiu correndo e fugiu pulando muros das casas vizinhas.

A vítima ainda contou aos policiais que entrou na casa, acompanhada dos populares, e eles encontraram Ana Lúcia embaixo da cama, com um pé-de-cabra em mãos. Ao ser surpreendida, a suspeita ainda teria tentado agredir as pessoas, mas foi detida. A equipe de policiais militares prendeu a mulher em flagrante e fez buscas pelo outro suspeito, que não foi encontrado.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada e furto qualificado mediante concurso de pessoas, na forma tentada.