Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 11 de Agosto de 2022

Policial

Vizinhos percebem mau cheiro em residência e polícia encontra corpo

Na residência, encontraram o corpo de Mitsuhiro sob a cama em um dos quartos e, aparentemente, apresentava corte no pescoço.

Fátima News

11 de Setembro de 2015 - 09:05

Homem de 66 anos foi encontrado morto em uma casa de madeira na Rua Ricardo Francisco de Oliveira, na cidade de Deodápolis. Segundo o site, o corpo estava em estágio avançado de decomposição.

Mitsuhiro Uemura foi encontrado depois que funcionários de uma empresa de materiais de construção acionaram a Polícia Militar e a Defesa Civil da cidade nesta quinta-feira (10).

Eles alegaram que, da casa, saía um forte cheiro. Além disso, há alguns dias o dono da residência não era visto na região.

Diante disso, os policiais quebraram o cadeado do portão e entraram no local. Na residência, encontraram o corpo de Mitsuhiro sob a cama em um dos quartos e, aparentemente, apresentava corte no pescoço.

A polícia também encontrou uma faca com vestígios de sangue na sala da residência, sobre uma poltrona. Também foram encontradas manchas de sangue no chão e sobre o tampo de vidro do fogão, na cozinha. 

Como não havia sinais de arrombamento de portas ou janelas, nem evidências no interior da casa que sugerissem luta corporal com segunda pessoa, há indício de possibilidade de suicídio. A polícia investiga o caso. A perícia técnica da Polícia Civil de Dourados esteve no local para verificar os fatos. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima usava medicamentos controlados devido a problemas psiquiátricos, era hipertenso e diabético, com histórico de internações psiquiátricas. A vítima não possui parentes em Deodápolis, mas a família já foi localizada em Dourados.