Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 17 de Janeiro de 2025

Política

Acelino se emociona ao invocar Deus durante discurso de encerramento das convenções

Para Acelino, a indicação da professora Eliane Salvatti na composição da chapa, representa a força da mulher e o compromisso do futuro governo com a educação.

Marcos Tomé/Região News

16 de Janeiro de 2013 - 07:45

Foto: Marcos Tomé/Região News

Acelino se emociona ao invocar Deus durante discurso de encerramento das convenções

Ex-prefeito Daltro Fiuza, Eliane Salvatti e Acelino Cristaldo

O empresário Acelino Cristaldo se emocionou durante discurso de encerramento das convenções partidárias que homologou pela segunda vez, seu nome para disputar a prefeitura de Sidrolândia. Ao lado do ex-prefeito Daltro Fiuza, presidente do diretório municipal do PMDB, de lideranças e partidos aliados, ratificou seu compromisso em alavancar o desenvolvimento do município.

Para Acelino, a indicação da professora Eliane Salvatti na composição da chapa, representa a força da mulher e o compromisso do futuro governo com a educação. “Não se pode construir um futuro melhor para nossos filhos sem uma educação de qualidade. Ao contrario daqueles que tiraram os recursos da área, nós iremos fazer deste tema uma de nossas bandeiras”, comenta.

Religioso, ao invocar Deus em seu discurso e agradecer pelo momento que esta vivendo, desceram as lágrimas. O empresário fez questão de enfatizar que não ingressou na política por status ou pra resolver problemas financeiros pessoais. Ele diz que em tudo na vida há um propósito e um direcionamento guiado por Deus, que sua missão vai além de gerar emprego.

“Quando perdemos a eleição no dia 7 de outubro do ano passado, eu, minha família e alguns amigos mais próximos, em casa, sentíamos a dor de ter perdido a eleição. Naquele momento eu disse a Deus! O proposito talvez não fosse esse (governar Sidrolândia). Eu entendi tudo errado! Mas Deus escreve certo por linhas tortas e aqui estamos nós, diante a um fato inédito e agora, num cenário totalmente diferente de quando iniciamos nossa caminhada com apenas 2 % das intenções de voto”, enfatizou.