Política
Aliados são contra distribuição de cargos federais para o PMDB
Existe pressão para que sejam disponibilizados cargos ao PMDB, embora aliados do Governo Dilma Rousseff (PT) sejam contrários.
Correio do Estado
06 de Junho de 2015 - 08:29
As últimas votações no Congresso Nacional de matérias de interesse do Palácio do Planalto entre elas as Medidas Provisórias 665 e 664, que reduzem direitos trabalhistas - devem interferir na escolha dos dirigentes de autarquias, superintendências e órgãos federais de Mato Grosso do Sul. Existe pressão para que sejam disponibilizados cargos ao PMDB, embora aliados do Governo Dilma Rousseff (PT) sejam contrários.
Um deles é o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), que fez campanha pela reeleição de Dilma e já indicou o delegado regional do Trabalho. Fiz a campanha da Dilma, o PMDB não fez. Não é correto, é injusto dar cargos ao PMDB no Estado. Não fizeram nada para ajudar a eleger a presidenta. Fizeram para ajudar o Aécio (o senador Aécio Neves, que disputou o cargo de presidente) , enfatizou Dagoberto, emendando indignado: Se o Aécio tivesse ganhado, duvido que dariam um cargo para mim, Vander (Vander Loubet, deputado federal), Zeca do PT (deputado federal) e Delcídio (do Amaral, senador e líder do governo no Senado) . Os quatro são da base aliada do Governo federal no Congresso.




