Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

André diz que Nelsinho recebeu vários convites, mas vai continuar no PMDB

André admitiu que teve uma reunião interna com Nelsinho, o deputado federal Fábio Trad (PMDB) e com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB).

Campo Grande News

27 de Setembro de 2013 - 09:54

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu que o ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad (PMDB), recebeu vários convites para sair do partido, mas em reunião interna garantiu ao governador que irá permanecer no PMDB.

“Nelsinho recebeu convite de todo mundo, mas ele garantiu que vai continuar conosco e nunca pensou em deixar o PMDB, depois que ele saiu do PTB onde estava antes, nunca pensou nesta possibilidade”, afirmou Puccinelli, durante a assinatura da abertura do PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Regional, hoje de manhã na Capital.

O governador ainda citou os partidos que estariam interessados em “levar” Nelsinho do seu partido. “Ele teve convite do PSB, deste novo partido que foi criado, o Solidariedade e de outros também, mas vai ficar conosco”, argumentou ele. os partidos tem até o dia 6 de outubro para filiar novos integrantes para disputa da eleição em 2014.

Reunião - André admitiu que teve uma reunião interna com Nelsinho, o deputado federal Fábio Trad (PMDB) e com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB). “Nós fizemos tratativas políticas”, esclareceu ele, sem citar quais foram os assuntos debatidos na reunião.