Política
Antes de entrar no PDT, Ângela fecha a porta do PR para filiação de David
A intenção de Ângela, antes de formalizar sua entrada no PDT, é indicar aliados para assumir a Executiva Municipal do PR.
Flávio Paes/Região News
17 de Maio de 2015 - 23:31
A ex-vereadora Ângela Barbosa reafirmou sua disposição de se filiar ao PDT para disputar uma vaga na Câmara Municipal, mas antes, vai fechar as portas do PR para o eventual retorno ao partido do presidente da Câmara, David Olindo.
Recebi a garantia do deputado Paulo Correa, de quem continuarei sendo aliada política, de que não há a menor possibilidade de David ser aceito no partido pelo qual se elegeu e acabou abandonando, nunca seguiu a orientação partidária, desabafa.
A intenção de Ângela, antes de formalizar sua entrada no PDT, é indicar aliados para assumir a Executiva Municipal do PR e assim evitar que o partido seja controlado pelo vereador Nélio Paim e o ex-vereador Ademir Osiro. Nelinho chegou a anunciar a volta de David Olindo, com o aval do ex-deputado Edson Giroto, provável futuro presidencial regional dos Republicanos.
Neste final de semana David participou de um encontro estadual do PT, que vetou a filiação de Olindo em 2011 e manifestou intenção de continuar no Solidariedade. O SD pode ser desfalcado por dois vereadores (Marcos Roberto e Jurandir Cândido) que estão sendo assediados por lideranças petistas.




