Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 8 de Dezembro de 2021

Política

Após dois meses de suspensão, PMDB retoma hoje os encontros regionais

Já estou chegando aqui na Câmara, junto com Nelsinho, Marum, Geraldo Resende, Marçal Filho”, informou há instantes o presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior.

Campo Grande News

05 de Outubro de 2013 - 08:39

O PMDB está retomando hoje os encontros regionais após dois meses de suspensão, período em que se intensificaram as negociações internas que culminaram no lançamento de Nelsinho Trad como pré-candidato a governador da legenda. Daqui a pouco, estará começando o encontro de Rio Brilhante, na Câmara Municipal, com a presença das principais lideranças do partido.

“Já estou chegando aqui na Câmara, junto com Nelsinho, Marum, Geraldo Resende, Marçal Filho”, informou há instantes o presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior.

Mais quatro encontros estavam programados, em Ivinhema, Rio Brilhante, Três Lagoas e Campo Grande, mas os peemedebistas resolveram realizar um evento também em Dourados. As datas também já estão definidas. O próximo será em Ivinhema, dia 19, depois em Três Lagoas, dias 8 e 9 de novembro, e em Dourados, dia 26.

No encerramento dos agora oito encontros regionais, que os peemedebistas realizam em todo o Estado, é esperado um grande ato político em Campo Grande, dia 11, para confirmar o nome de Nelsinho Trad na disputa pelo governo do Estado

O primeiro encontro do PMDB ocorreu em maio em Bodoquena, sendo realizados na sequência aos atos políticos em Coxim e Amambai, em junho e julho.