Política
Bloco faz reunião para planejar palanque presidencial em MS
Em Mato Grosso do Sul, o PSB tem 44 vereadores e quatro prefeitos, entre eles Murilo Zauith, prefeito de Dourados, segunda maior cidade do Estado
Campo Grande News
08 de Abril de 2014 - 16:18
Liderado pelo PSB e com o apoio do PPS e PRB, bloco faz reunião, neste sábado (12), em Campo Grande, para bolar estratégia a fim de garantir palanque presidencial ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), em Mato Grosso do Sul.
Vamos discutir só a questão nacional, como montar um palanque no Estado para o Eduardo Campos, disse o presidente municipal do PSB, vereador Carlão, sobre a reunião a ser realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 8h.
Questionado sobre a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), ele antecipou que, por enquanto, a tendência é apoio o pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral.
Se fizer hoje uma pesquisa com a base do partido, tende para o Delcídio, porque ele visitado o interior e tem o apoio dos vereadores, ressaltou Carlão.
Sobre a possibilidade de se aliar ao PMDB, do pré-candidato Nelsinho Trad, ele impôs condições. No caso do PMDB, terão que provar que melhora o partido vai ter por andar com o Nelsinho, afirmou.
Em Mato Grosso do Sul, o PSB tem 44 vereadores e quatro prefeitos, entre eles Murilo Zauith, prefeito de Dourados, segunda maior cidade do Estado. Nas eleições de outubro, a meta é eleger dois deputados estaduais e um federal.




