Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Candidato do PSOL é o 1º a aparecer no programa eleitoral em Dourados

No entanto, o primeiro programa eleitoral será somente no dia 21, já que as exibições serão às segundas, quartas e sextas

Dourados Agora

19 de Janeiro de 2011 - 08:11

O candidato do PSOL à prefeitura de Dourados, José Araújo, será o primeiro a apresentar propostas como candidato a prefeito de Dourados, na propaganda eleitoral gratuíta no rádio e tv.

As inserções das propagandas começam a ser exibidas na próxima quinta-feira (20). No entanto, o primeiro programa eleitoral será somente no dia 21, já que as exibições serão às segundas, quartas e sextas.

Na sequência, estão o professor de matemática Genival Antônio Valeretto (PMN), com 2min42seg; e Murilo Zauith (DEM). O último a aparecer no primeiro dia de campanha será o líder sindical Geraldo Salles (PSDC), com 2min30seg.

A divisão dos horários e o sorteio de aparição de cada candidato foram definidos em reunião nesta terça-feira, no cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Dourados, com a participação do presidente do TRE, Desembargador Luiz Carlos Santini. As eleições acontecem em 06 de fevereiro.