Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Corrêa diz que PR só vai decidir apoio quando partidos definirem candidatos

Segundo Corrêa, as últimas declarações do governador André Puccinelli (PMDB) colocando Simone Tebet na disputa do governo estadual “abre margens” para outras interpretações.

Campo Grande News

17 de Setembro de 2013 - 13:29

O deputado estadual Paulo Corrêa afirmou que o PR só vai decidir quem vai apoiar em 2014, quando os outros partidos definirem quem realmente “vai jogar” na eleição do ano que vem, já que segundo ele, por enquanto só o senador Delcídio do Amaral (PT) foi definido como candidato.

“Não adianta dizer que vai apoiar este ou aquele, se não sabemos quem vai jogar. O PMDB apesar de ter anunciado o Nelsinho (Trad) dá impressão que ainda não se decidiu e Azambuja também não anunciou nada”, destacou ele. Segundo Corrêa, as últimas declarações do governador André Puccinelli (PMDB) colocando Simone Tebet na disputa do governo estadual “abre margens” para outras interpretações.

“Parece que o Delcídio está decidido e os outros ainda não. O PR é um partido que não tem candidato ao governo, por isso precisa coligar com outros, quem sabe em outubro a situação fica mais nítida”, ressaltou ele.

O deputado se referiu ao fechamento do período para mudanças de partidos e novas filiações que termina agora no início de outubro. “Nós iremos nos reunir no final de setembro para discutir o futuro, mas a definição de aliança só depois de outubro”, afirmou.