Política
David diz que população não vai se curvar ao uso da máquina e poder econômico dos tucanos
David denunciou que a administração interina do PSDB loteou a prefeitura, nomeou alguns filhinhos de papai contratados com salários milionários.
Flávio Paes/Região News
05 de Fevereiro de 2013 - 13:35
Foto: Emmileny Monteiro/Região News
No discurso mais contundente e aplaudido da noite, o vereador David Moura de Olindo (PR), denunciou o candidato do PSDB à prefeitura de Sidrolândia, de se fazer valer da máquina administrativa, recorrendo ao empreguismo, beneficiando financiadores de campanhas, contratados sem licitação como fornecedores e prestadores de serviços, além de recrutar a militância abastecendo seus veículos, durante comício da coligação Mais Trabalho por Sidrolândia.
A vontade do povo é soberana. Não vai se curvar diante da prepotência de uma elite que ainda acredita ser capaz de comprar a consciência das pessoas com alguns tostões, destacou. David denunciou que a administração interina do PSDB loteou a prefeitura, nomeou alguns filhinhos de papai contratados com salários milionários, sem precisar cumprir expediente, enquanto desfilam com suas caminhonetes pela cidade.
O vereador lembrou que alguns feudos familiares estão levando para casa R$ 30 mil em salários, dinheiro do povo que poderia ser melhor empregado na saúde, na educação. O vereador Republicano criticou o candidato do PSDB, Ari Basso, que apresentou à Justiça Eleitoral uma declaração de bens maquiada para tornar o patrimônio dele menor que o do candidato do PMDB, Acelino Cristaldo.
Quem recorreu a este tipo de expediente como estratégia eleitoral, não pode se colocar como alguém acima do bem e do mal, finalizou.





