Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Novembro de 2021

Política

De olho em 2014, Murilo reforça PSB para montar palanque para Eduardo Campos

O presidente da Faems (Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul), Antônio Freire, também assina a ficha de filiação ao partido

Willams Araújo

04 de Outubro de 2013 - 13:37

De olho nas eleições de 2014, o prefeito de Dourados e presidente regional do PSB, Murilo Zauith, reforça os quadros do partido visando a candidatura do governador Eduardo Campos (PSB-PE) à Presidência da República.

O PSB promove nesta sexta-feira (4) ato de filiações em Dourados, para receber, entre outros nomes, a adesão do diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e a secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa.

O presidente da Faems (Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul), Antônio Freire,  também assina a ficha de filiação ao partido.  Barbosinha e Tereza Cristina devem concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados no ano que vem, enquanto que Freire deve tentar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Organizado pelo presidente estadual da legenda, prefeito de Dourados, Murilo Zauith, o evento será no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com início às 19h30.

De acordo com o presidente municipal do PSB, o professor Cláudio Freire, diversas lideranças comunitárias e empresários devem assinar ficha de filiação no partido.  “Todos os filiados e simpatizantes da nossa legenda estão convidados para esse encontro, que vai marcar o ingresso de novos companheiros nas fileiras do Partido Socialista Brasileiro”, afirmou Freire.

Conforme o dirigente socialista, além de ampliar o quadro de filiados – que em Dourados chega a 700 pessoas – o encontro desta sexta-feira marca o início da movimentação do PSB visando as eleições de 2014.

“Através do presidente da nossa executiva estadual, o prefeito Murilo, estamos fortalecendo o PSB e essas novas filiações contribuem para que o partido tenha ótimos nomes para disputar as eleições em 2014, seja na majoritária quanto na proporcional”, afirmou Cláudio Freire.