Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Delcidio diz que gostou do que Murilo disse sobre eleições de 2014

"Gostei da resposta do Murilo. Cuidadosa, coerente e responsável. Eleição se ganha assim. O tempo dirá!" escreveu o senador

MS ja

28 de Janeiro de 2011 - 16:12

Em apenas uma frase, o senador Delcidio do Amaral comentou sobre as declarações do candidato Murilo Zauith sobre um futuro apoio ou não à candidatura de Delcidio ao governo do Estado. "Gostei da resposta do Murilo. Cuidadosa, coerente e responsável. Eleição se ganha assim. O tempo dirá!", escreveu o senador. A frase foi publicada no Twitter do senador.

Ontem durante reunião com diretores das escolas da Rede Municipal de Dourados, Zauith disse que ainda era cedo para falar sobre a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB) e que ele só estava pensando na eleição que se desenrola e na reeleição em 2012 ."“Tenho duas eleições para frente, esta de agora e a de outubro de 2012”, teria dito o candidato.

Boataria?

Fontes ligadas tanto ao PT, quando ao DEM, chegaram a comentar que Murilo apoiaria Delcidio em retribuição ao apoio que está tendo do petista nessas eleições. Outras informações do meio político asseguram que Murilo pode até mesmo mudar de partido futuramente. Em todos os casos, tudo não passou de boataria, pelo menos por enquanto.