Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Delcídio revela lado "místico" e diz que apoia Murilo Zauith

MS Noticias

23 de Dezembro de 2010 - 14:38

O senador Delcídio do Amaral revelou, nesta manhã, no Café com Blink (Rádio Blink 102 – sintonia 102,7 FM), que é “religioso” e, ainda, místico. “Eu não saio e nem entro sem rezar, carrego um crucifixo no bolso e, também, um patuá que minha mãe fez”, contou.

Com estas manias, o senador garantiu que vem conquistando bons resultados. Para 2011, ele aposta na palavra “esperança” e acredita que será um ano produtivo. Delcídio também adiantou que já vem trabalhando pelas eleições de 2014, onde pretende disputar ao cargo de governador. “Não é segredo para ninguém, eu sou pré-candidato ao Governo”.

Mudança de partido

O senador Delcídio do Amaral foi enfático em afirmar que permanece no PT. “Eu não vou sair do PT, foi dentro do PT que construi a minha história”, destacou.

Eleições em Dourados

O senador Delcídio do Amaral declarou apoio à candidatura do vice-governador Murilo Zauith (Dem) ao cargo de prefeito de Dourados. Para ele, o PT vai aceitar a coligação neste município. “Eu acredito que ele (Murilo Zauith) merece e, agora, será a vez dele”, comentou.

Pré-sal

Diante do veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a partilha dos recursos do Pré-sal, o senador Delcídio do Amaral disse que o Estado de Mato Grosso do Sul ainda tem chances de receber a verba de aproximadamente R$ 87 milhões. Para ele, se a presidência não vetasse, o projeto seria derrubado no Supremo Tribunal Federal, porque havia a inconstitucionalidade da lei na proposta apresentada. “No ano que vem, vamos rever e devemos conseguir os recursos para Mato Grosso do Sul”, ressaltou.

Café com Blink

O Programa Café com Blink volta amanhã, das 6h às 8h, com o tema: mensagens de Natal. A entrevistada convidada é a primeira-dama Maria Antonieta Amorim Trad.