Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Deputado pede que Assembleia intercede e solicita papiloscopista para Maracajú

A solicitação apresentada por Arroyo foi feita a pedido do vereador Hélio Albarello e demais vereadores da Câmara de vereadores daquela cidade

Midiamax

10 de Setembro de 2013 - 16:09

O deputado estadual, Antônio Carlos Arroyo (PR) apresentou na manhã desta terça-feira (10), à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, uma indicação a ser enviada ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, solicitando um papiloscopista para a delegacia de polícia de Maracaju – distante a 162 km de Campo Grande.

A solicitação apresentada por Arroyo foi feita a pedido do vereador Hélio Albarello e demais vereadores da Câmara de vereadores daquela cidade. Os vereadores ressaltam a necessidade imediata da lotação do profissional na delegacia, haja vista as constantes reclamações da população principalmente em relação a emissão da carteira de identidade ou segunda via do documento.

“A solicitação foi feita com base na necessidade da população, pois como não há servidor que preste esse serviço na localidade. O tempo de espera pelo documento é muito grande e causa transtornos, sendo que a presença de um papiloscopista agilizaria o processo beneficiando os cidadãos”, justificou Arroyo.