Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Deputado Pedro Kemp dá apoio a chapa encabeçada por Fá do PT

Samuel Terena lembrou que o deputado Pedro Kemp tem fortes ligações com a comunidade indígena, daí não ter sido uma surpresa sem alinhamento com as propostas da chapa.

Flávio Paes/Região News

27 de Setembro de 2013 - 08:56

O deputado Pedro Kemp (PT) manifestou apoio a chapa encabeçada por Fá, Gilson Galdino e Samuel Terena que disputará a eleição para a escolha do novo diretório do PT de Sidrolândia. O grupo vai enfrentar a chapa integrada por militantes que participam da administração do PSDB na Prefeitura e aliados do ex-presidente da Câmara, Jean Nazareth.  

Segundo Fá do PT o deputado demonstrou apoiou a disposição do grupo de fazer a disputa que é uma tradição do partido sem comprometer o projeto maior, a eleição do senador Delcidio do Amaral para o Governo do Estado. 

Gilson Galdino garante que o grupo fará uma “disputa simples, sem ofensas, mas mantendo firme a nossa postura. É um momento de reflexão para os nossos filiados, e no final do PED todos ainda continuarão sendo PT”.

Já Samuel Terena lembrou que o deputado Pedro Kemp tem fortes ligações com a comunidade indígena, daí não ter sido uma surpresa sem alinhamento com as propostas da chapa.