Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Deputados adiam para terça discussão sobre projeto de fiscais do Iagro

O projeto do executivo prevê que será distribuído vagas a promoção aos fiscais de classe A para atuação tanto em Campo Grande, como nas demais regiões do Estado

Campo Grande News

13 de Setembro de 2013 - 09:19

Os deputados estaduais adiaram para terça-feira a discussão sobre o projeto do executivo que trata de distribuição de cargos efetivos de carreira para fiscais do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). A proposta chegou ontem na Assembleia e a mesa diretora encaminhou para o plenário para que fosse votada em caráter de urgência, porém após decisão dos líderes foi deixada para semana que vem.

Os parlamentares inclusive requisitaram uma sessão extraordinária para discutir o tema, no entanto alguns parlamentares pediram que ao invés de ser votada de forma urgente, que deixasse a proposta para ser analisada com mais cuidado. “Não houve polêmica, apenas se decidiu em uma decisão de líderes que era melhor ficar para depois, o assunto não tem divergência ou qualquer animosidade”, ressaltou o deputado Junior Mochi (PMDB).

O projeto do executivo prevê que será distribuído vagas a promoção aos fiscais de classe A para atuação tanto em Campo Grande, como nas demais regiões do Estado. A prioridade é dar esta promoção para aqueles que já estão no efetivo do Iagro, mas não foi descartada a realização de concurso público para preencher estas vagas.