Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Dezembro de 2025

Política

Dilma Roussef nomeia novo diretor da Conab

Souza assume o cargo em substituição a João Carlos Bona Garcia, que deixou a companhia por interesse pessoal.

De Brasília

20 de Dezembro de 2013 - 09:52

O engenheiro civil Lineu Olímpio de Souza foi nomeado pela Presidenta da República, Dilma Roussef, Diretor Administrativo, Financeiro e de Fiscalização da Companhia Nacional de Abastecimento. A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (18), no DOU (Diário Oficial da União).

Natural de Jaraguá de Goiás e graduado pela Universidade Católica de Goiás, Souza foi Secretário de Obras e Serviços Urbanos e Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaraguá, de 1986 a 1990, e prefeito da cidade de 2004 a 2012.

Foi também Superintendente de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura do estado de Goiás e presidente da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jaraguá) e da Federação Goiana dos Municípios.

Souza assume o cargo em substituição a João Carlos Bona Garcia, que deixou a companhia por interesse pessoal.